background

II Seminário de Boas Práticas Pedagógicas

INÍCIO
21 Jul 15:00h
TÉRMINO
22 Jul 22:00h

Título curso/evento: II Seminário de Boas Práticas Pedagógicas

Síntese da atividade: O NAP promove seminários e oficinas com a utilização de diversos recursos tecnológicos, visando auxiliar os docentes no desenvolvimento de suas aulas presenciais e virtuais. Considerando o momento atual de transição, que tem por objetivo inovar, torna-se importante apoiar o desenvolvimento tecnológico, envolvendo a qualificação de recursos humanos.

O núcleo de Aperfeiçoamento Pedagógico – NAP – promove nos dias 21 e 22 de julho o segundo seminário de apresentação de boas práticas acadêmicas realizadas na Urcamp. O evento deve reunir bons exemplos de estratégias e planos de aulas a partir de atividades criativas oriundas das metodologias ativas desenvolvidas virtualmente durante a situação de pandemia. A ideia é permitir um espaço aos professores da Urcamp para mostrar suas experiências remotas e compartilhar seus resultados com os demais colegas. 

O que é:

Um encontro para os professores compartilharem suas melhores experiências remotas de sala de aula durante a situação de pandemia

Como participar

O professor deve inscrever-se pelo endereço: eventos.urcamp.edu.br

O professor deve apresentar um resumo simples de seu trabalho descrevendo a boa prática a ser apresentada

O resumo simples deve ser enviado ao NAP pelo e-mail: nap@urcamp.edu.br

Objetivo(s): Apoiar docentes oportunizando oficinas de capacitação em recursos tecnológicos on-line inovadores e que apoiem o processo avaliativo dos acadêmicos.

Período de início:  21 e 22/07

Horário de realização: Das 18 às 22h

Inscrições: Até 17/07/2020 – 22 horas (apresentação das propostas),  e até 21/07 – participação como ouvinte no link: eventos.urcamp.edu.br

Público-alvo: Docentes da URCAMP

valor: Gratuito

Mais imagens do evento

Anexos

img-20200720-wa0087.jpg