Atividades da Graduação I são desenvolvidas no HU da Urcamp

A turma do Módulo III da Graduação I do Curso de Farmácia da URCAMP visitou o Hospital Universitário, sob acompanhamento da Professora Graciela Maldaner e do Coordenador do Curso de Farmácia, Professor Guilherme Cassão.

Os estudantes foram recepcionados pela Nutricionista e responsável pelo setor acadêmico do HU, Giovana Borges Miguel, que apresentou aos alunos os setores do o hospital, considerado atualmente referência em saúde na região.

Guilherme Cassão diz que as instalações e o corpo técnico do HU estimulam os alunos a procurarem estágios. "Possibilitar aos discentes o conhecimento de sua própria instituição, e sobretudo, as inúmeras formas do agir Farmacêutico em uma unidade hospitalar, traz a certeza de que o curso de Farmácia da Urcamp é um diferencial na vida de todos que passam por ele, seja como alunos, profissionais, ou mesmo, pacientes", ressalta o coordenador.