URCAMP tem dois procuradores jurídicos como Conselheiros na OAB Bagé

Na noite desta terça-feira, no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo, aconteceu a Sessão Solene de Posse da nova Diretoria e Conselho Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Bagé. Tendo como Presidente Marcelo Godinho Marinho e Vice-presidente Márcia Aide Soares Rochinhas, também foram eleitos para o triênio 2019/2021, o Secretário-geral José Artur Martins Maruri dos Santos, a Secretária-geral Adjunta Miréia Neto Bezerra, o Tesoureiro Luis Mariano Mazzini Niederauer, e 18 Conselheiros, dentre entres, dois procuradores jurídicos da Urcamp, Luiz Carlos Vaz Pierucci e Tânia Mara Oliveira Pereira.

 

Na Solenidade, a Reitoria da Urcamp foi representada pelo Procurador Geral da Instituição de Ensino, Álvaro Luiz Pimenta Meira, que reflete sobre a importância da OAB Subseção Bagé e sobre os colegas advogados de Procuradoria Jurídica, Luiz Carlos Vaz Pierucci e Tânia Mara Oliveira Pereira, agora Conselheiros. “Desde já enalteço o relevante trabalho realizado pela Seccional da OAB, e me sinto muito orgulhoso por compor o respectivo Conselho, os colegas Luiz Carlos e Tânia. O Presidente Marcelo Marinho efetivamente não tem medido esforços, a salva guarda, dos interesses da Instituição e dos advogados em geral. Sendo este segundo momento de sua renovação na Presidência da Entidade, o reconhecimento à unanimidade dos membros da classe que o nome do colega foi exemplar e zeloso, na gestão antecedente, e, por certo, desta feita, renovado de mais experiências, seguramente será uma gestão que muito orgulhará a classe da Rainha da Fronteira, extrapolando esses limites territoriais para mostrar em todo estado do Rio Grande do Sul, a distinção merecida pela advocacia bajeense”. Em nome da Reitora Lia Maria Herzer Quintana, Alvaro Meira ainda aproveitou para fazer menção aos profissionais que cursaram Direito na Urcamp. “Estamos parabenizando toda classe de advogados dessa cidade, sentindo-nos, também, orgulhosos pelo fato de que esses renomados profissionais, na sua quase totalidade, são egressos da nossa Urcamp. Parabéns e desejo de sucesso à gestão que ora assume a OAB de Bagé”.

 

O evento aconteceu às 19 horas e trinta minutos, e, assim como o Presidente Marcelo Marinho, Tânia Pereira já era parte do Conselho da gestão anterior, sendo novamente empossada.