2º CONBRACIB conta com participação de acadêmicos de Ciências Biológicas

O 2º CONBRACIB, Congresso Brasileiro de Ciências Biológicas compartilhou experiências de profissionais da área com os acadêmicos e demais profissionais da biologia e afins, através de palestras e mini-cursos.
Os bolsistas/voluntários do projeto Biota Pampeana, apresentaram os resultados já obtidos em formato e-banner. Os reesultados são os registros da fauna, “Biota pampeana: Diversidade, conservação e sustentabilidade”. por Wellington Souza, flora, “Diversidade vegetal no Pampa: Virtualização do conhecimento” por Ana Carolina Moraes e funga, “Diversidade de fungos macroscópicos no bioma Pampa”, por Filipe Idalgo, encontrados na região do Bioma Pampa. Os bolsistas também estão presentes no site do projeto.

O projeto Biota Pampeana, tem orientação da professora Anabela Silveira de Oliveira Deble e busca a identificação de áreas naturais no Bioma Pampa, através de geoprocessamento para registros fotográficos da fauna, flora e funga, a construção de um site didático para divulgação científica às comunidades escolares, instituições e público em geral.
Os e-banners apresentados em nome do projeto Biota Pampeana estão disponíveis para visualização no site do evento através do link: .