Curso de Psicologia da Urcamp firma parceria com colégio Espírito Santo, em Bagé

A partir de hoje, 22, os acadêmicos do curso de Psicologia da Urcamp iniciam suas atividades advindas de uma parceria firmada com o Colégio Franciscano Espírito Santo, em Bagé. O objetivo é desenvolver, ao longo do segundo semestre de 2019, o projeto de Orientação Profissional com os alunos do terceiro ano do Ensino Médio da escola, em turno inverso.

De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia, professora Aline Silveira, o projeto será acompanhado por ela e pela professora Paulinia Amaral, junto aos acadêmicos. "Desenvolveremos encontros semanais com os alunos, onde o objetivo é auxiliar no desenvolvimento da escolha da futura profissão desses estudantes e na construção/reconstrução de seus projetos profissionais e de vida".

As atividades iniciam hoje, a partir das 15h30min, no Espírito Santo. Os acadêmicos que participam do projeto passaram por um processo de seleção, realizado pelo corpo docente da Psicologia.