A Comissão Própria de Avaliação (CPA) existe para realizar a autoavaliação institucional e através dela identificar fragilidades, necessidades e potencialidades da Instituição. O aluno, professor ou funcionário, ao participar do processo de autoavaliação, sugere as demandas, a comissão registra em um relatório anual (e-mec) e encaminha à reitoria. Ao longo do processo verifica a implantação das metas sugeridas. Tudo isso linkado a Lei dos SINAES e ao nosso PDI.
COMPOSIÇÃO DA CPA:
Presidente - Glauber Pereira
Representante da Pró-Reitoria de Ensino - Ana Carolina Zago
Procuradora Institucional - Elis Helena Aguzzi Cougo Dias
Representante do corpo técnico-administrativo - Tatiele Moreira Marques
Representantes Campus - Ivens Cristian da Silva Vargas (Alegrete), Ana Paula Torres (São Gabriel)
Representantes dos Professores:
Cléia Maria Gisler Siqueira
Mônica Lourdes Palomino de Los Santos
Vilmar Pina Dias Junior
Representante dos Discentes
Laura Ferreira Nunes
Representante da Comunidade Externa - Marcelo Godinho Marinho (Presidente da OAB - Subsecção Bagé).