Panorama I - Inovação para quê? Inovação para quem?

23 Abr 21:00h
TÉRMINO
23 Abr 22:00h

Título curso/evento: Panorama I - Inovação para quê? Inovação para quem?

Síntese da atividade:  O Panorama I é um projeto de interação com palestras transversais tanto de interesse da universidade, comunidade interna e comunidade externa.

Palestrante:  Cristiano Borges Franco que é Filho da Zê e do Edison, pai do Bernardo, um guri lindo de 19 anos e companheiro da Melissa, pessoa que me acompanha nessa jornada linda chamada vida. Ainda, sou Sociólogo, com especialização em Gestão Estratégica e Inovação. Atuo como professor e facilitador de processos de aprendizagem, principalmente aqueles ligados a criatividade, inovação e desenho de futuros. Mentor de Hackathon e Startup Weekend, estou Consultor de Inovação no Instituto Euvaldo Lodi - empresa ligada a Federação das Indústrias do RS (Fiergs), professor no Pós MBA Gestão da Inovação na Unisinos, Chef & Community Officer no Molho Secreto, que é uma comunidade experimental, focada em proporcionar impacto positivo pela exploração de modelos de negócios e algoritmos e ainda, nas horas vagas, sou batedor de papo oficial no Podcast Rock Night - Conversas Aleatórias (@rn.conversas).

Objetivo(s): Proporcionar experiências, novos conhecimentos, compartilhamento de ideias, entre os cursos da Graduação I, integrando diversas temáticas.

Data do Evento:  23/04

Horário de realização:  21:00