Urcamp oferece desconto para os aprovados no Vestibular Online do EAD

Os aprovados serão contemplados com 90% de desconto na primeira mensalidade O segundo semestre do ano é a oportunidade para buscar uma qualificação profissional. O Centro Universitário da Região da Campanha (Urcamp) está com as inscrições abertas do Vestibular Online TOP 90 para o ingresso nos cursos de graduação a distância ou semipresenciais. Os aprovados garantem 90% de desconto na primeira mensalidade.

As inscrições devem ser feitas no site https://ead.urcamp.edu.br/top-90 . O candidato receberá por e-mail todas as instruções para a realização da prova. No Vestibular, o candidato deverá produzir uma redação de acordo com o tema proposto e, em caso de aprovação, precisa fazer a matrícula para garantir o desconto. Todo o processo é feito de forma online.

A Urcamp conta hoje com 26 cursos em variadas áreas do conhecimento na modalidade a distância e semipresencial. As aulas são compostas por leituras, vídeos e gráficos que estão à disposição do aluno no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O contato com os professores e colegas ocorre por meio de webinars e as provas são realizadas presencialmente no polo escolhido no momento da matrícula. Para os alunos do semipresencial, o acesso às aulas teóricas ocorre de forma online e os encontros presenciais são definidos previamente. O desconto do Vestibular Online Top 90 é válido apenas para novas matrículas no segundo semestre 2020. O início das aulas será em agosto.

Graduação EAD da Urcamp.

Com 65 anos de história, o Centro Universitário da Região da Campanha (Urcamp) é uma Instituição de Ensino Superior que propõe atividades alicerçadas de maneira regional, comunitária e filantrópica. Prioriza interesses coletivos e comunitários a partir de uma educação transformadora das pessoas e da realidade na oferta de cursos de graduação, pós-graduação, ensino médio e técnico, além de educação básica. A Urcamp possui campus central em Bagé e se estende pelos municípios de Alegrete, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel.

A Urcamp tem como missão entregar uma graduação com a mesma excelência de seus já reconhecidos cursos presenciais. Para isso, a plataforma on-line garante ao aluno interação, materiais didáticos atualizados e inovadores, além de deixar à disposição toda a
estrutura física para as práticas e atividades do estudante EAD.