Consultoria Júnior

Diretoria da Consultoria Jr Urcamp - Gestão 2018/2019

Fundada em abril de 2004, a Consultoria Jr. é um espaço que permite aos estudantes o desenvolvimento profissional através de trabalhos realizados com flexibilidade e inovação junto aos mercados em que a instituição atua e onde os acadêmicos deverão atuar no futuro. O projeto gera oportunidades de aprimoramento mediante atividades de extensão e pesquisa nas diversas áreas do conhecimento, promovendo o desenvolvimento de senso de responsabilidade e espírito empreendedor, bem como as potencialidades individuais, facilitando o ingresso no mercado de trabalho. Empreendedorismo, inovação, ética e responsabilidade social são essenciais para o desenvolvimento de qualquer trabalho na Consultoria Jr. Considerada uma escola de futuros profissionais, a Consultoria tornou-se referência em várias cidades das regiões da Campanha e Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, porque permite que os estudantes tenham contato direto com o mercado empreendedor em uma interação que contribui tanto para a transição entre a vida acadêmica e profissional quanto para a atualização e desenvolvimento dos negócios que dela buscam suporte.
A Consultoria promove a integração entre os cursos da Urcamp e proporciona às empresas e à sociedade o acesso a novos conhecimentos e tecnologias.  Assim, atua como instrumento de iniciação  científica e integração através de projetos interdisciplinares que beneficiam diversas empresas que hoje fazem parte d
e seu portfólio de clientes.
Desenvolve pesquisas e participa de diversos projeto
s, tais como:

          •  

Distinção Empresarial – Aciba/Urcamp/Cjr

          •  

Projeto Negócio a Negócio – Sebrae/Urcamp/Cjr

          •  

Academia do Empreendedor – Urcamp/Cjr

          •  

Fórum de Empreendedorismo e Inovação da Campanha-FEICAMP–Urcamp/Cjr

          •  

Planejamento Estratégico do COREDE/Campanha – Urcamp/Cjr

          •  

Pesquisa de Cesto Básico, pesquisas de opinião pública, satisfação de clientes, cliente oculto, cliente ausente, etc.

Está localizada nas dependências da Urcamp Campus Bagé e dispõe de infraestrutura própria. Sua atual gestão está disposta da seguinte forma: presidente: a acadêmica do curso de Administração Larissa Pina, vice-presidente: Flávio Machado (Administração), diretor administrativo-financeiro:
Yngrid Souza (Administração), secretária geral: Eduarda Carrion (Educação Física), diretor de marketing: Jesus Guilherme Morelles (Administração), Juciléia Lemos (suplente), diretora de projetos: Victória Frantiz (Administração), Bruna Jaegel (suplente), diretor de recursos humanos: Valentina Lettninin (Ciências Contábeis), Tiago Polese (suplente), conselho fiscal: Davi Medeiros(Pedagogia), Aline Nogueira (Educação Física) e Maria Fernanda Moreira (Ciências Contábeis). A Coordenação da Consultoria Júnior da Urcamp é do professor João Henrique Costa Mendes.

 

Contatos: e-mail consultoriajunior@urcamp.edu.br
Telefone: (53) 3242-8244, ramal 263

Também pelas redes sociais