12 Abr 19:00h
TÉRMINO
12 Abr 21:00h

Título curso/evento: Intervenção urbana e sustentabilidade: Uma conversa sobre o Abrigo para ônibus “Parada Verde” em Caxias do Sul.

Síntese da atividade: Apresentação do projeto do Abrigo para ônibus “Parada Verde” em Caxias do Sul, com a arquiteta Karen Basso, uma das autoras do projeto, destinada aos alunos do Módulo II do curso de arquitetura e urbanismo, para troca de experiências e informações a respeito do processo de projeto e estratégias utilizadas.

Objetivo(s): Troca de experiências e informações a respeito do tema do Projeto Integrador do Módulo e demanda escolhida – Abrigo de Ônibus.

Data do Evento: 12/04/21

Horário de realização:  19h

Período de Inscrições: Até  dia 12/04/2021 – 17hs Link: eventos.urcamp.edu.br

Público-alvo: alunos do Módulo II do curso de arquitetura e urbanismo, aberto aos alunos do curso que desejarem participar.

Programação:

Horário de início