Documentação necessária para ingressantes

Sejam bem-vindos à nossa Instituição!

A Urcamp, além de ter conceito máximo emitido pelo Ministério da Educação, também é uma Instituição Comunitária que integra o acadêmico com a comunidade e o mercado de trabalho, e tem orgulho em ser parte da sua trajetória.

Para ingressar neste novo momento, alguns documentos são necessários, então confira a lista abaixo e providencie a sua entrega na Central do Aluno do seu Campus, em Bagé, Alegrete, Santana do Livramento ou São Gabriel.

Documentos necessários (originais):

- RG

- CPF

- Título de eleitor

- Certidão de nascimento/casamento

- Comprovante de residência

- Foto 3x4

- Atestado médico (Educação Física)

- Quitação Militar (homem)

- Histórico do Ensino Médio

Para facilitar, o estudante tem a opção de fotografar (imagem nítida) todos os documentos acima citados, e anexar via e-mail para o endereço centraldoaluno@urcamp.edu.br. Caso algum não esteja legível, entraremos em contato para solicitar o reenvio.

Vale ressaltar que uma via original do Certificado de Conclusão de curso deve ser entregue na Central do aluno antes do término do semestre.

Os vestibulandos menores de idade devem ser acompanhados de seus responsáveis legais.

Não são necessárias as cópias dos documentos, apenas originais. Primando pela sustentabilidade, a Urcamp adotou como medida a troca das cópias por digitalização.